BOGS – Base Operacional do Grupo Suçuarana

Logo_gif

 

O Grupo Suçuarana inaugura em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas, no próximo dia 29 de Maio o BOGS – Base Operacional do Grupo Suçuarana.

Localizado no Complexo de Segurança Pública (usado pela Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros, sendo todos órgãos de segurança do Estado do Amazonas), de agora em diante, devido a visão e ao reconhecimento dos trabalhos executados por esta entidade pelo Cel. PM Almir David –  Comandante da PMAM, o Grupo Suçuarana também ocupará um espaço dentro deste complexo, denominado BOGS – Base Operacional do Grupo Suçuarana – “Toca das Onças II”.

convite_bogs

O local será usado em parceria com os referidos órgãos, o mesmo será inaugurado no mês de maio, com a participação das principais autoridades da segurança pública do Amazonas, imprensa, banda de música da PM e demais convidados. A BOGS, carinhosamente chamada de “Casa do Resgatista de Selva”, vai ser usada para reuniões, treinamentos, atendimento a comunidade,  plantões para atendimentos emergênciais e apoio aos demais órgãos do complexo de segurança pública.

Esta conquista é de todos os nossos Onças voluntários, reconhecimento de todo o esforço que vem sendo praticado por todos e que fornecerá melhores condições de trabalhos à nossa entidade.

Comments are closed.